Tag: Conhecendo a Blogueira

Hey meninas, hoje venho com uma novidade, vou responder uma tag para vocês.




Bom meninas, uns dias atras a linda da Achados de Luna me indicou para está respondendo essa tag, chega de Blá blá blá e vamos a Tag.

Regrinhas da Tag:
  1. Escrever 11 Fatos sobre você
  2. Responder 11 perguntas de quem te indicou a Tag
  3. Indicar 11 blogs para a tag
  4. Fazer 11 perguntas para os indicados.


11 Fatos sobre mim:
  1. Paixão pela música: Amoo música e amo instrumentos mas tocar nenhum
  2. Amo tirar fotos: Tanto minhas, tato de outras pessoas
  3. Sou muito sonhadora
  4. Não tenho um estilo definido
  5. Amo animais 
  6. Quero ser Publicitaria
  7. Converso de mais, não calo a boca um segundo
  8. Sou muito pensativa
  9. Adoro óculos escuro ( e detesto um pouco o de grau )
  10. Amoo ver fimes e series
  11. Sou apaixonada pelo o meu ídolo Luan Santana

11 Perguntas Indicadas: 

  1.  O que te levou criar o Blog?
O que me levou criar o meu blog foi o seguinte, sempre quis ter um blog só meu, mas sempre fiquei no comodismo de ser colaboradora e sub - blogueira, então chegou um dia que uma amiga me falou que era para eu para de ser colaboradora e ter o meu próprio blog.


2-  Das blogueiras e blogueiros, quem te inspira?
Quem me inspira com certeza é a Taciele Alcolea 

3- Atualmente qual música te define?
Nossa essa é difícil, pois eu não tenho só uma música favorita e uma só que me defina, mas vou tentar vamos lá Gaby (kkk). Foi muito difícil, mas eu escolhi 3 músicas kk 1° Luan Santana - O Nosso Tempo é Hoje (clique aqui), 2° Lucas Lucco -  11 Vidas ( Clique aqui), 3° Sophia Abrahão - É Você ( clique aqui).

4- Quais foram as conquistas que teve com o blog?
Bom com o blog eu tenho uma parceira só, que já já irei divulgar para vocês..

5- O que mais gosta de fazer?
Amoo ouvir música, é uma coisa que eu não vivo sem.

6- Uma frase preferida?
" Pois só quem sonha consegue alcançar "

7- Segue algum blog famoso? Qual?
Não, mas sempre acompanho a minha diva que é a Taci, mas os que eu sigo são blogs novos ou que não são muito conhecidos.

8- Uma loucura que já fez, ou faz?
2 Loucuras que eu sempre faço é , 1° Piroo na compras sempre me esquecendo que depois vem as contas para pagar, 2° piro em quem falar mal do Luan.

9- Uma It Girl?
Vou falar duas, 1° Bruna Santana e a 2° é Sophia Abrahão

10- Um livro...
A Culpa é das Estrelas

11- Quais as metas que tem para o blog?
Quero que meu blog cresça e fique de uma forma profissional, mas quero chegar a este ponto sem pisar e nem humilhar ninguém.

11 Blogs para responder a Tag:


11 Perguntas:

Qual seu livro favorito?
Qual Banda\Cantor que mais gosta?
Como surgiu o seu blog?
Se inspira em alguma blogueira? Qual
Uma Frase Preferida?
Segue algum blog famoso? Qual?
Qual sua comida favorita?
Uma música que te defina?
O que você faz no seu tempo livre?
Quais as conquista que tiveram com o blog ?
Quais Planejamentos futuros vocês tem para o blog?

Eai o que acharam meninas, fiquem ligadinhas q logo logo eu vou responder outras Tags e nisso vou divulgando outros blogs.
Um Big Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário