Playlist da Semana

Hey meninas, ontem eu não postei aqui por motivo da escola tinha muito trabalho para fazer, bom chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.
Hoje vamos com mais uma Playlist da Semana <3, vamos ver o que estou mais ouvindo nessa semana, eu pelo menos estou amandoo as músicas.







1° - Bastille - Pompeii



2- Jason Derulo - "Wiggle" feat. Snoop Dogg 




3- Enrique Iglesias feat. Luan Santana




4- Taylor Swift - Shake It Off



5- Clipe Felicidade - Marcelo Jeneci






6- Thiaguinho - Caraca, Muleke!



7- Anitta - Na Batida




8- Luan Santana - Tudo que você quiser




9- Lucas Lucco - 11 Vidas



10 -  Jorge e Mateus - Amor Pra Recomeçar



Prontinho meninas, foi essas me contem o que vocês acharam.
Me diga qual música vocês estão mais ouvindo?

Um Big Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário