Moletons lindos e quentinhos


1
Google Imagens e edição feita por mim




Bom meninas, hoje venho mostrar para vocês uma de minhas maiores paixões que é os Moletons,eu sempre amei porque além de ser super confortável ele super esquenta também. Confesso que nunca imaginei que elas pudessem compor tantos looks lindos, mas agora tem tantas blusas fofas nas lojas que nossa… dá vontade de comprar todas!
Separei inspirações lindas pra gente e olha se eu pudesse comprava todos os moletons que eu encontrar na minha frente hahaha, pra vocês verem meu amor (meus amigos me chamam de A Loca dos Moletons) hahahah.
Trouxe alguns modelos para vocês verem as fofuras que eu tanto amo, vamos lá?



2
Google Imagens e edição feita por mim



3
Google Imagens e edição feita por mim




4
Google Imagens e edição feita por mim


Já quero muito um de cachorrinho SIM ou COM CERTEZA? <3
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado.Me conte se vocês gostam de moletons.

Um Big Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário