Séries que eu recomendo

Hey meninas, ontem eu não postei aqui no blog por motivos de estudos, estou tendo muitos trabalhos escolares então está ficando muito apertado para mim. Bom chega de blá blá blá e vamos pro assunto.
Hoje venho mostrar para vocês as séries que eu mais recomendo, as que eu amoo e não canso de ver.






Vamos lá conferir!!

1°  Gossip Girl



A série além de mostrar uma cidade maravilhosa como NY, mostra também lojas e roupas maravilhosas. Gossip Girl narra os escândalos de Serena, Nate, Blair, Chuck, Jane e Dan. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo nome "Gossip Girl" 

2 - once upon a time



A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má


3- pretty little liars



Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos.



Bom meninas, foram essas as séries que eu indico por enquanto , já já eu indico mais.

Um Big Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário