Playlist da Semana

Hey meninas, hoje o post é Playlist da Semana!! Eu não sei vocês mas eu Gaby amooo música e não vivo sem, vamos lá ver quais eu estou mais ouvindo.

1°  Luan Santana - Tanto Faz


2-  Munhoz e Mariano feat Luan Santana - Longe Daqui




3- Thaeme & Thiago - Coração Apertado




4- Lucas Lucco - Homem é Tudo Igual (Tá Diferente)




5- Fernando & Sorocaba - Madri




6-  Demi Lovato - Really Don't Care





7- Israel Novaes - Comigo É Assim, Lapada Lapada






8- Fifth Harmony - Miss Movin' On




9- Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea




10 - Michael Jackson, Justin Timberlake - Love Never Felt So Good




Bom meninas, por hoje foi só espero que vocês tenham gostado,
Me contem quais músicas vocês estão mais ouvindo.


Um Big Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário