Papo De Amiga:é você que faz o seu dia melhor

Oi pessoal tudo bom ?


O seu dia esta meio assim meio chato meio triste meio sem saiu meio meio meio nada? o assunto de hoje é sobre isso espero que gostem <3
Eu sou garota bipolaridade serio gente eu tenho esse pequeno problema que me ocupa a 1 ou 2 anos,eu nunca intendi muito bem qual era o meu problema todos os dias era um dia de sorrisos e raivas e choros,só que um dia eu parei pra pensar em tudo aquilo que eu vivia só iria mudar se eu quisesse mudar,sim tudo reflete em nos mesmo,eu sou dessas que quando quero chorar esculto as musicas mais tristes do mundo,e quando to feliz quero fazer todo  mundo sorrir,tudo isso acontece com o meu humor,o dia acontece normal as coisas vão acontecendo com que você esta sentindo pensando,fazendo...
Eu sempre oro e com certeza é um melhor conselho que eu dou a vocês,seu dia esta mal? as coisas estão indo tudo por agua baixo,as pessoas estão se virando contra ti? ora,a oração faz efeito,em todo momento eu estou agradecendo a deus e conversando com ele afinal és o meu melhor dos melhores amigos...o seu dia é você quem faz,quer um dia animado faça com que as coisas boas invadam o seu ser para que o desanimo não te atinja..
Comigo melhorou bastante,acordar mais animada disposta a fazer um dia melhor com certeza se você pensar que você teque estar feliz do que fazer as outras pessoas felizes tudo fica diferente,na maioria das vezes você quer animar os outros mais você esta fraca e não quer procurar ninguém e também não quer mudança,pensa e repensa no que e como anda e o que precisa mudar em você se preciso for,busque a felicidade em você e depois resolva com as outras pessoas...
Comente aqui em baixo que achou do post de hoje,espero que reflitam,e que possa se sentir feliz pelo menos com você e depois pouco a pouco as coisas vai se resolvendo,deus abençoe...me sigam no insta e twitter @maysehelena Facebook : Mayse Helena blog Mayse Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário