Nova colaboradora,Novidades,Muito Amor ....

Oi Pessoal Tudo Bom ?

Me Chamo Mayse,Tenho 16 Anos,Sou cristã e Tenho um Blog que me faz feliz a 1 Ano :)
Bom Amores eu estava pensando bastante o que eu iria postar aqui e... procurando no Blog da Gabi procurei se tinha sobre moda e sim ela já fala sobre moda kkk, papo de amiga e sim também já tem papo de amiga... mais eu vou continuar com esse papo de amiga porque eu percebi só um post em relação a isso,mais vou fazer uma coisa diferente nessa conversa ,quero a interação de vocês (leitoras) na nossa conversa,quero que vocês deixem aqui em baixo assuntos que vocês gostam e se eu não saber eu vou pesquisar e vou trazer aqui pra vocês  tenho certeza que vai ser bem legal e que além de conversa vai ser um aprendizado pra nos tanto pra vocês quanto pra mim ...
AAA May mais você vai falar sobre deus e igreja e já que você é evangélica ?
Bom amores eu não sei falar outra coisa se não por o espirito santo de deus junto então vou tentar agradar a vocês o máximo possível,e como cristã devo sempre colocar ele em primeiro lugar então dependendo do assunto vou coloca-lo sim no assunto ta bom ? 
Então é isso amores,PAPO DE AMIGA vai ser nosso assunto de sempre (de toda segunda) 
Fiz esse post de hoje bem pra resumir  e pra vocês colocarem aqui em baixo qual assunto vocês querem espero que tenham gostado amores....Querem conhecer o MH então cric aqui  MAYSE HELENA 
Espero que tenham gostado beijokas e até semana que vem 
AAAA NÃO ESQUECEM DE DEIXAR ASSUNTOS AQUI EM BAIXO TA ? BJOOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário