20 ideias para decorar seu quarto



Hey meninas, esses dias eu estava procurando algumas ideias de decoração para o meu quarto. Já que ando tirando bastante fotos nele, COMO look do dia e outras FOTOGRAFIA, queria alguma coisa para deixar ele com mais cara de quarto e com a minha cara. Mas as vezes fica bem difícil modificar o quarto quando se divide com alguém, já que nem sempre ele poderá representar totalmente você. Cor, e tamanho influenciam muito, tanto na personalidade e o tamanho dos móveis que irá ocupar e decorar o seu quarto.

Eu devido o meu quarto, então sempre que resolvem pintar o quarto, sempre são com cores frias, como bege, azul claro ou branco. Atualmente o meu quarto está com as duas últimas cores, azul claro, que quase chega a ser branco e no resto do quarto branco. Já o meu guarda roupa ocupa praticamente todo o espaço dele, deixado só aquela parte que vocês já conhecem, onde fotografei alguns looks para o blog.

Então, decidi pegar algumas ideias de decoração na internet, simples e fáceis de encontrar ou fazer você mesma, e que também cabe em qualquer quarto, GRANDE ou pequeno. Ah e se você é igual a mim, e também tem que dividir o quarto com o irmão ou a irmã, também conseguirão usar as dicas e colocar elas em  práticas em seu quarto.
Acho que todo mundo já viu esses quadrinhos no tumblr né? Pois é, além de você conseguir encontrar em qualquer loja de decoração, eles não ocupam espaço e dão um ar de mais arrumado e dependendo da cor em que estiver pintado traz mais claridade ao seu quarto e UM TOQUE mais romântico. 
Eu já falei em um post separado aqui no BLOG sobre murais. Mas como eu sou apaixonada por eles, e ainda estou querendo colocar no meu quarto depois que a minhaescrivaninha chegar. Eles são super úteis para guardar memórias, como FOTOS de momentos especiais, e também se não tiver escrivaninha como eu, também pode colocar em cima da cabeceira da sua cama, ou alguns corações ou pássaro pendurados em direção á cama.
Fazer colagem com páginas de revista das matérias que você MAIS gostou e adesivoscom frases ou desenhos que MAIS te marcou, vai deixa o quarto mas aconchegante e com mais da sua personalidade. Ou fazer um varal com fotografias encima da sua cabeceira ou na sua escrivaninha, iluminadas pelo pisca - pisca.
Uma das coisas que acho super lindo, e que deixa o seu quarto com MAIS cara de quarto, é deixar os seus vestidos ou camisas em araras perto da sua cama, cômoda, ou perto da sua penteadeira. Colocar balões pendurados no teto, também deixara o seu quarto bem MAIS fofo e romântico.

Qual delas vocês colocariam em prática em seu quarto?
Um Big Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário