Papo Entre Amigas

Hey meninas, venho hoje com um post totalmente diferente de todos os outros posts que eu já fiz. Bom venho contar uma história de uma garota de apenas 19 anos está passando, vamos lá ?





Hoje eu fui fazer passeio em um parque, e lá eu encontrei um casal muito bonito, só que eu reparei que os dois tinha algo de diferente, e fui conversar com eles, vou contar do nosso papo:
Conversando com eles descobri que a menina tem Câncer desde os 17 anos, e com as quimioterapias ela teve que raspar o cabelo e como incentivo o namorado dela fez o mesmo só para ela não se sentir diferente de outras pessoas. Ela me falou que os dois namoram desde os 15 anos, e que ele falou para ela ” Venha o que vier eu vou estar pra sempre com você”, e ele esta cumprindo a promessa, mais não pelo fato dele ter prometido e sim por ele amar ela de mais ( foi isso que ele me falou). Ela me disse q independente da doença ela não deixa de fazer o que ela gosta como estudar por exemplo. Toda manhã ela vê dois clipes um do Luan Santana e outro do Lucas Lucco, que conta a história de garotas que tiveram o câncer e tiveram a cura, ha mesma diz que isso ajuda a ela ter mais força e animo pra fazer as coisas que gosta.

Vou contar um pouco para vocês sobre o clipe do Luan Santana – Te Vivo, que fala sobre o câncer:
No inicio você verá um casal feliz, onde a mulher descobre que está gravida eles comemoram muito a noticia. Até que certo dia a mulher perde o bebê, e eles vão ao hospital onde ela faz exames e descobre que está com câncer, o marido da total apoio a ela onde ela vai fazer a quimioterapia e os cabelos começam a cair, onde ele dar o apoio para ela raspar a cabeça . Logo depois o Atriz que interpreta a mulher ( Laura Barreto) vai fazer uma cirurgia para tentar retirar o tumor, e o marido ( Luan Santana) fala a seguinte frase ” A gente não precisa ta colado pra ta junto” , quando ela volta pra casa ele a recebe com flores e um lindo presente que no caso foi um cachorro
(muuiiitoo prefeiiitoo o cachorro da vontade de morder kk)   ela fica tão feliz que a sua recuperação foi maravilhosa. No final do clipe mostra os dois velhinhos sentados em uma cadeira na varanda de casa.


  Veja o clipe abaixo







Luan Santana mostra que o romantismo é a palavra chave para definir a sua  música.
Te Vivo faz parte do CD “Quando Chega a Noite” e é a terceira música deste trabalho, que está na lista dos mais vendidos no Brasil, desde o lançamento.
As cenas do clipe da música Te Vivo conta a história de um casal que se conheceu na década de 60 e chega aos dias de hoje, mostrando que o amor supera tudo, inclusive a distância.




E agora vou contar a história do clipe do Lucas Lucco – Mozão

A história começa com dois namorado se divertindo, onde eles sempre mostram o amor um pelo outro. Até que um dia ela vai tomar banho e faz o famoso auto exame  , onde percebe que está com uma coisa diferente em seus seios, nisso a atriz vai no médico onde descobre que está com Câncer de Mama, e por causa da quimioterapia ela tem que raspar a cabeça e nisso tanto ela e tanto o namorado sofrem.  Mas ele fala gostaria de se casar com ela , eles se casam e ela se recupera do tumor no seio. Depois de 5 anos ela descobre que está gravida, no final do clipe mostra varias mulheres que tiveram realmente o câncer de mama, essa mulheres contam que você pode lutar e ter fé, sim ela estão contando o que passaram, acharam até que iam morrer mas deram a volta por cima e lutaram .
auto exame
Vamos ver o clipe do Lucas Lucco – Mozão, logo abaixo 






A cada 24 segundos uma mulher é diagnosticada com o câncer de mama. Essas seguintes frases  de uma das mulheres que deu o depoimento no clipe me emocionou: ” A gente chora, sofre, mas a gente vence. Aprendi muita coisa, e eu vejo assim que é diferente do que eu pensava, já foi comprovado que tem 95% de cura. O câncer foi muito pequeno, perto da força de vontade de viver. A fé, a coragem é tudo em um tratamento de câncer. O sofrimento é inevitável, mas a cura Elas estão ai, vivas, felizes e renovadas.”  (O Câncer de mama tem cura )




Bom meninas é isso por hoje, eu queria compartilhar essa experiencia com vocês, pois achei muito guerreira a história da Bia a garota da primeira história, a atitude do Davi o namorado ( um super beijo para eles). Espero que vocês gostem.
(Reflitam sobre isso)!


Um Big Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário