Papo de Amiga: Voltei + Arrasando na escola

Oi Gente Tudo Bem ?

Finalmente voltei :'),Como foi as ferias de vocês ? a minha foi muito boa graças a deus,aproveitei me dedicar a igreja,a minha família,e assistir muitoooos filmes haha,bom minhas ferias acabo dia 2 de janeiro e com a escola tudo voltou a normal,vídeos no meu canal e posts no meu blog,hoje venho falar sobre algumas dicas de como você se dar bem na escola e com os amigos...

  1. Não tenha vergonha em relação a amizade(A Vergonha com certeza pode te tirar de muita coisa e acabando que você não se de bem conhecendo e conhecendo pessoas novas,pois você não conversa,e fica quetinho e tudo mais,quanto menos vergonha mais sucesso você terá )
  2. leve coisas que você gosta,musicas ,caderno com a sua carinha(quando você Tem o seu estilo e consegue levar aquilo pra sua vida escolar,as pessoas que não te conhece acabam percebendo e com isso você  conhece muitas pessoas novas,tanto da sua sala quanto da escola 
  3. Se sua escola assim como a minha não tem grupos de estudo,não tem importância convide algumas pessoas para esta na escola em um horário que der e assim você Com certeza conhecer novas pessoas e alem disso você vai estudar e tirar ótimas notas 
  4. fazer grupinhos e sair tudo junto é uma boa ideia pra que adora sair (é sempre muito bom sair com os amigos nê? essa ideia acaba indo pra um fim de semana com os novos amigos em uma pizzaria ou em qualquer lugar)
  5. Se você tem redes  sociais adicione todo mundo da sala (é sempre bom ter novos amigos em redes sociais nê? que tal adicionar eles e conversar e manter contato,e se você é tímida aproveita e conversa assim é mais fácil de se enturmar
Bom pessoal gostaram das 5 dicas?eu achei maravilhosa essas dicas e eu mesma irei seguir uma delas hahahah,espero que vocês tenham gostado e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário