1° Post ( Feliz de Mais )

Hey menina. bom hoje é o primeiro post do nosso blog ( Haaaaheeeee ) haha. Vamos lá me conhecer um pouco melhor ?


Bom eu tenho 17 anos, moro em Belo Horizonte Minas Gerais, vivo com minha Mãe, meu Pai e meus 2 Irmãos e um papagaio maravilhoso que se chama Loro.








Sou Atleticana fanática  sou apaixonada por Música, Moda, Beleza e tudo que envolve esse mundo, sou apaixonada pelo meu ídolo que todo mundo conhece que é o Luan Santana.
Bom meninas estou muito mais muito feliz mesmo, aqui no blog vai ter de tudo um pouco aqui ( Moda, Beleza, Maquiagem, e etc).

Bom Meninas espero que vocês gostem, em breve vai ter videos no nosso canal do youtube, curta a nossa Fãpage no facebook esse aqui!!

Um Big Beijo e até os nossos próximos posts. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário